sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noticias Frescas

Presentinhos mega charmosos , eu entrego a voce, aonde estiver.
E so me enviar um email, para combinarmos a remessa e pagamento
Bandejas Provance 27 x 27 cm por R 55,00
Ainda da tempo de pedir aquele presente, que voce nao decide o que vai dar...

Recadinhos para as queridas clientes e amigas virtuais:


Eliana de BH, seu pedido ja deve estar chegando por ai,
Deise do Rio, as lembrancinhas da Beatriz tambem ja partiram, e com certeza serao um carinho gostoso para os convidados.
Querida Martha de Londrina/ Muriae, estou finalizando seu pedido, lhe aviso assim que envia los.

Beijos a todos com muito trabalho pela frente...
Ferias ? So dia dezoito, Natal em Recife PE ...o trem bao...

5 comentários:

Fátima disse...

Olá...
Tudo por aqui é divinamente lindo!!!
Tens mãozinha de fada. Que Deus continue te abençoando. Já estou te seguindo...claaaro!!!
Venha conhecer meu singelo cantinho, tem sorteio rolando por lá.
Beijinhos

Re fazendo arte disse...

Tudo o que vc faz é lindo!!!
Parabéns...Bjs
RE

Mariana Gobbo disse...

Muitooo linda as bandejas! Amei!!!

Biga disse...

Ola Re, feliz ano novo ,saudades,seu blog continua lindo, andei sumida mas voltei............bjbjbjbj

Maria disse...

Re a muito tempo tento contato com vc, mas não consigo.Gostaria de lhe encomendar um Divino, vou deixar meu email, inclusive já lhe adicionei e mandei recados, mas não recebi resposta, email olindina_maria.dantas@hotmail.com, bjos, aguardo contato!!

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html