domingo, 20 de abril de 2008

Prizza Pizzaria - Esse trabalho me deu muita satisfação


Fui comer uma pizza com minha família

e aqui onde moro não temos muitas opções, fomos a uma pequena pizzaria no bairro Universitário.


Pizzaria nova , cheirinho bom...., pizza ótima!


Achei as paredes vazias, e comentei com a moça , disse que pintaria uns quadros...

só para que ela conhecesse meu trabalho.... sem compromisso...papo de vendedor rsrsrsr


Ela topou, eu quando fui pintar me esqueci do tom da parede dela, mas segui em frente ao projeto ...usei as cores da bandeira italiana


Resultado: ela amou e ficou com os quadros ( eram 3)


e eu mais feliz , pois quase não tenho oportunidades de pintar por aqui!

4 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Olá Renata,
Adorei teu blog , muito bom, mas amei mais ainda teu trabalho, muito bonito mesmo.Tb moro aqui em Uberaba , qualuqe dia vou la na pizzaria conhecer teu trabalho.
Beijos,
Cris

Também trabalho com arte em grafite, meu blog é http://cristianafonseca.blogspot.com/ , ficarei feliz com tua visita

Unknown disse...

Oi Renata,

Aqui 'e a moca da pizzaria...
O seu trabalho 'e maravilhoso, nos amamos os quadros, viu!?
E sempre estou ouvido elogios sobre eles... :)
Parabens e obrigada!!!!!!

Beijos,

Ju e Japa

Arteira!!!! disse...

Olá seu trabalho é lindo e seu blog encantador...

o meu blog to começando agora preciso de seguidores rsrrs e de postar mais do meu trabalho rsrrs

bjaks!!!

Unknown disse...

Olá! Gostaria de adquirir alguns quadros como estes ,pois adorei e tenho pizzaria em Rondonia . Vamos negociar , meu email é k1maltezo@hotmail.com.Obrigada

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html