terça-feira, 5 de maio de 2009

Perfumeiro


A pintura dos perfumeiros pode ser envelhecida com tons escuros ou igual a da foto com a ténica "Provance".
O meu fica no closet, o da minha mae, fica na bancada da pia do banheiro.
Ela me disse que facilitou a limpeza, pois ao invés de tirar , item por item, agora tudo esta dentro do perfumeiro, basta retira-lo na hora da limpeza.

Mudando de assunto: Boa notícia!!!

Caríssimas(os) companheiras (os) de blog, já fiz contato com a Angela Ayres de Manaus (vencedora do sorteio dos painéis de coqueiros) mas ainda nao obtive resposta.
Gostaria de uma foto dela, tendo recebido os painéis , para posta-los aqui no blog.
Vou fazer novo contato e aguardar até 28 de maio (um mês após o sorteio) se ela nao se comunicar , sortearei novamente os painéis entre as participantes inscritas até aquela data!!! Gostaram né? Aguardem...

Gostaria de agradecer a todos os comentaristas, e pedir para que me perdoem ,por nao responder a todos os comentarios aqui deixados tao carinhosamente por vcs, é que nem sempre tem como eu responder a todos!
Quero que saibam que leio diariamente o blog, e amo os comentarios de vcs, sempre tao elogiosos e encorajadores, eles fazem com que eu continue criando, trabalhando , lutando daqui...

Um grande abraço apertado para as comentaristas "TOP", Lu Sabioni, Ana Maria, Janice, Sheila,Janete,Janeisa, Heloisa, Bruxinha, Faniquito,Ozenilda, meninas da Ambiance, Ana Kaddja e outras... uma hora vou fazer um sorteio aqui somente para comentaristas "top", viu???

14 comentários:

dollystar disse...

a idéia dessas caixinhas é sempre oportuna, tenho certeza de que muitas lançarão mão dela!
bjs Dolly

Elen disse...

Muito linda!!
Parabéns!!!

Lourdes Sabioni disse...

Achei muito boa idéia desse sorteio entre as TOPs, viu?
Amei o perfumeiro, mas como ainda não tenho closet e nem bancada no banheiro, vou esperar minha reforma,OK?
Por enquanto só quero um tempo para ir ao banco depositar o valor das minhas lindas cozinheiras...Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Re

Esses perfumeiros estão um luxo...
Eu tenho uma curiosidade de saber se pintas desdes novinha ou fosse começar a pintar já adulta.Será que quem nunca aprendeu ainda tem chance...kkk?

bjus
ana maria

Janice disse...

Oi Renata, que lindo e prático esse perfumeiro.
Beijo amiga:)

Lets disse...

Rê, seu trabalho é lindo, lindo! Como me apaixonei por tudo, meu Deus!!!
To participando de corpo e alma dessa sua promoção/sorteio. Quero muito ser a felizarda!!!
Bjokas
Lets

FAFI disse...

Oi Rê...adorei a idéia do perfumeiro.Lindo!

Bjs

Priscila Oliveira disse...

Rê adorei o perfumeiro, muito lindo!!!
Bjs...

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amei e achei super chic o perfumeiro! Parabéns!

Ozenilda Amorim disse...

Rê, vai lá no bloguito e confere, pois eu fiz tudinho para ganhar os 5 quadrinhos. Olha lá, que esse sorteio seja bom para mim (e para todas que participarem, claro).
Beijo e excelente iniciativa.
;)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Renta lindo o perfumeiro, e a pintura maravilhosa. Eu demoro pra vir aqui de vez em quando , mas adoro passear por aqui , suas artes são lindas . bjs

Rose Oliveira disse...

Oie Re,
estou participando do sorteio dos vasinhos (eles iriam ficar lindos na minha nova morada)já coloquei o gadget no meu blog de decoração, mas não consegui ser sua seguidora ainda, sua página abre mais o link fica em branco, vou tentar depois ok?
Ah, também adoro perfumeiro, é bem mais prático, beijo :)

Solange Fernandes disse...

Que graça ficou, e prática então é melhor ainda.Teu trabalho é muito lindo , sempre passo pra ver o que anda aprontando. Bjs

Vivian disse...

eu tenho um perfume igual ao seu, o Armani, aliás, é o meu preferido há mais de 10 anos !! Essa bandeja ia ficar maravilhosa na bancada do meu banheiro

bjks

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html