sábado, 21 de março de 2009

Painéis Florais

5 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Divinos estes painéis!!!Não saberia escolher um...adoro artes plásticas mas prefiro apreciar e comprar do que me meter a fazer. Acho que sou crítica demais comigo mesma! Bjs

Anônimo disse...

Muito lindos, adoro este estilo de cores com a delicadeza das flores...até rimou...rsrsrs
Bjs.
Janeisa

Karen disse...

Ola Renata!!

Conheci seu blog atraves da minha querida amiga Sheila, e adorei!!
Lindos demais estes painéis!!
Maravilhosos!!
Divinos!!!
Super delicados!!
Me apaixonei por tudo!!
Bjkas no coração e tenha uma linda quarta
Karen

Unknown disse...

olá MARTHA NORONHA indicou seu blog parabéns pelos seus trabalhos ass: danilo mattos

Nilza disse...

Seu trabalho é realmente lindo, parabéns, beijoks da Nilza, e boa sorte com sua divulgação, vou adiciona-la e assim meus amigos também poderao ver seu icone e vir visita-la e eu saberei como chegar até vc novamente...

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html