sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Braboletas"




Painéis de borboletas e rosinhas medindo 40 x 60 cm.
Esse tema nos painéis é muito bem apreciado pelas pessoas que o visualizam.
Nao sei se o fato de ser extremamente romântico ,contribui para que as pessoas se encantem por eles.
Mas é fato. Eles causam algum sentimento em quem os aprecia!
A grande intençao de todo artista é realmente provocar alguma reaçao com suas obras.
Essas "braboletas" causam sentimentos!
Elas possuem salmos ,escritos ao redor, mas só um bom observador irá descobrir isso!
Somente um bom observador e meus leitores daqui do blog!
Amigos(as) "blogosféricos" ,participantes desse mundo apaixonante que é "Blogosfera" quero agradecer hoje, por esses 100 seguidores , que fazem dos nossos dias melhores em todos aspectos!
Beijos carinhosos a todos!
Renata
A idealizaçao das braboletas partiu de uma figura parecida com elas garimpada aqui na net.

32 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Lindo Renata, como sempre você arrasa!!!
bjs...

Cassia 's blog disse...

nossa que luxo, isso é muito show, lindo lindo...parabens

bjos cassia

Cassia 's blog disse...

nossa que luxo, isso é muito show, lindo lindo...parabens

bjos cassia

Unknown disse...

oi Renata...

lindas de doer !!! amei!!
agora no meio do ano vou pedir uns quadros para vc...só estou esperando meu bolso ficar light...
adoro tudo que vc faz..vai ser dificil é saber qual tela te pedir...quero um pouquinho de tudoooooooooooooo

bjs

Lourdes Sabioni disse...

Não me arrependo de dizer que vc é minha artista preferida!!! Adoro suas pinturas neste estilo e o template também está lindo!!!Bjokas

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Renata!!!

Estou encantada!!!
Esse quadro está belíssimo!!! Ainda mais com essas passagens de Salmos nas laterais..... Não tenho palavras.

Você sabe agradar e encantar com esses trabalhos maravilhos que faz.

Parabéns e que Deus te abençoe cada vez mais com esse Dom fabuloso!!!

Tenha um Ótimo Final de Semana!!!

Regina

Shirlei Schefer Felisbino disse...

Renata que braboletas lindasssss
eu sou apaixonada por borboletas,
a porta do quarto da minha filha é todinha de borboletas...
ficou perfeito,
bjusss e bom final de semana

Lourdes Sabioni disse...

Olha aqui, presta atenção, eu sigo os seus dois blogues e você não está como seguidora do meu...estou de mal, para todo o sempre, até que vc decida me seguir!!!

ੴ Angela Muniz Cavalcante Aires ੴ disse...

Menina!!!

Que painéis lindossssssss...Estou apaixonadíssima pelos dois...Parabéns Rê pelo seu trabalho que é muito querido...Um ótimo fds pra vc e sau família

Estela disse...

Tem um selinho pra você no "Guardados e Achados". Aproveite e dê uma olhadinha no "Faceirice".
Bjs.

Lourdes Sabioni disse...

Até que enfim resolveu me seguir...acho que vc tava só esperando o nº 50, né safadinha! Manda 2 por enquanto...depois peço as outras...já caiu na minha conta e agora só tô esperando o sedex...assim que chegar vou fotografar e postar minha foto com os quadrinhos e aí...than,than,than...vc vai ver minha cara feia!KKKKKK

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Re

Essas telas são a cara da Taninha...muito lindas.Parabéns!
Um ótimo findi pra vc!

bjus
ana maria

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Que lindas borboletas!
um grande beijo

Isabela disse...

Oi Renata, meus parabéns, estou encantada com seu trabalho, mas são muitos lindos, nossa estou babando!!!
Gostaria de saber o preço das peças, de todas se puder. mande para o meu e-mail que é bebel2004br@yahoo.com.br. Comprando vc manda como é pelo sedex? Custa quanto aqui para o Rio de janeiro, me responda por favor, gostaria muito de poder obter uma obra sua.
Obrigada, bjssss Vc arrasa!!!!!!!!!

Susana disse...

Amo borboletas!
São realmente lindas.Aliás, como todos os seus trabalhos.
Mas as borboletas...

Ju disse...

Oi Renata..brigadim...volte mais vezes será bem vinda...e participa das troquinhas sim, quem sabe não seremos parceiras....bjo e um ótimo domingo!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oi Renata!

Adorei vc participar do me Sorteio!

Obrigada por divilgá-lo!

Tenha uma Ótima Semana!

Abraços:Regina

Desirée Lima disse...

Caramba, muito liiiindo!
adorei, parabéns!!

;*

Anônimo disse...

adorei as suas braboletas!! cores lindas!! bjs

Solange Fernandes disse...

Adoro borboletas! Que lindo ficou menina, nada como ter talento. Bj

Lets disse...

Ai, Rê,
fico vendo suas peças e me mordendo de vontade de tê-las... Quando tiver a minha casinha, vou pessoalmente à sua terrinha pra comprar um caminhão delas! Não há quem resista! Essas "braboletas" estão fofas demais!
Bjokas
Lets

Beta Bernardo disse...

Lindos os paineis!!! Lindos, lindos! Amei!!
Bom receber você no Criative-se.
Bjks, Beta

Jardim dos Aromas disse...

Oi!

Guria...

tu cada dia esta se superando!!!



bjk

Mag

Maura Fischer disse...

Encantadores, especialmente por sua delicadeza, esses quadros! Parabéns! Você é extremamente talentosa!
Adorei seu blog! Vou voltar mais vezes!
Quando puder venha me visitar tb:
http://coisasdamaura.blogspot.com
bju!
bom findi!
Maura

Tanya Ricketts disse...

Renata que delicado, adorei, muito fofo mesmo.
Parabéns.
Beijos

Cristiana Fonseca disse...

Olá Rê,
lindo trabalho, sou apaixonada pelas borboletas, estão maravilhosas em tuas mãos e no teu olhar.
Beijos,
Cris

BEL. disse...

Renata suas "obras de arte" são LINDAS!!!! Amo borboletas...Parabéns pelo blog.
Beijos
BEL.

Valdilene disse...

nossa!!!
que lindo parece aqueles cartões personalizados que gahamos no dia do nosso aniversário, muito lindo e caprichado, aliás aaho tua arte muito particular e apaixonante ver seus quadros, tem algo a mais muito lindo amo vir aki vê-los
ebjinhos amiga o pessoal da minha igreja fala assim Sucessso!!!

Anônimo disse...

Oi Renata, que borboletas charmosas,representam a metamorfose, não é a toa que tenho uma tatuagem com elas. Sempre me fascinaram!
A propósito, teu lin está no Brasil do Bem, gostaria de uma reciprocidade, é possível?
Bjs.
Janeisa

Nilza disse...

Renata parabéns pelos 100 seguidores e que eles se multipliquem constantemente, parabéns também pelo seu maravilhoso trabalho, muito sucesso e luz, beijoks a Nilza, ja te adicionei e nao vou te perder mais,rs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Renata! primeiro quero agradecer pela visita no meu blog!
_ Olha acoicidência , meu marido tb é militar, estamos aquihá 6 anos, mas esta cidadenão está mais tão pequena não(infelizmente) etá cheia de sítios, porque liga a serra do cip-o- nos fins de semna istoficaum inferno, nem dá pr-a sari de casa de carro, nem passear de bici! de pois que inauguraram o aeroporto cde confins, e o governador fez a linha MG 10 enooormeee! Ficou mais fácil de chegar até aqui, então imagina, está uma cidade que cresceu de habitantes, casas e condominios brotando todos os dias, mas não evoluiu!
- Outra coincidência - quando eu botei o meunomezinho lá e apareceu o número 140 fiquei feliz prá caramba por vc! e no meu estava marcado 14 (snif) vamos ter que jogar este numero na loto!

Calma que estou com pressa! disse...

Nossa e estes paineis de bobletas, foi tu pintou? estão lindos, que técnica tu usou? Tu é uma artista de verdade, e aqueles paineis que a manauara ganhoufoi tu pintou tb?
bjs

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html