terça-feira, 28 de abril de 2009

Vasinhos recortados em MDF



Sorteio de Vasinhos!!!!
Vocês poderao ganhar até 5 vasinhos de flores recortados em MDF medindo 20 x 27 cada!!!! Participem...


Amiga(o)s comentaristas, visitantes e seguidores do bloguito aqui...

Agora a promoçao do blog é a seguinte, simplizinho, sem dúvidas...

Para participar a pessoa deve ser seguidora ok!

1-Todas os seguidores do blog estarao concorrendo aos vasinhos... (2 vasinhos a escolher!)
2-Para ganhar...a seguidora terá que ter pelo menos um comentário aqui durante o período do sorteio, que começa hoje!
3-Ao ter o seu nome vitorioso no sorteio, ela levará os 2 vasinhos , mas, se ainda possuir um gadget com foto e link, falando do sorteio aqui, levará os 4 vasinhos...
4-Ahhhh! se o gadget for o primeirinho lá em cima do blog dela, ela levará 5 vasinhos!!!O quinto sao de Copos de leite!!!

O gadget deverá permanecer no blog das participantes até o dia do sorteio,oK? O que deverá ser por volta de daqui 1 mês, como o outro sorteio!
Vamos lá participar!!!

68 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Agora ficou melhor, quem sabe eu não arremato o jardim todo???kkkkkk
Tô dentro! Bjs

Rosangela disse...

Aiaiai, eu quero todos, riss vou tomar as providencias para ser a vencedora beijinhos....

Laura disse...

Essa promoção é maravilhosa! Quero esses vasinhos. Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

OI Renata
Então já estou participando!!!
Vou tentar colocar e se ficar no local errado peço pra minha filha arrumar...vamos ver se tenho sorte dessa vez...Adorei!!!

bjus
ana maria

Adriana Maia disse...

Olá Renata

Fico feliz somente se receber meu recadinho, sou filhote nesse negócio de blog, de sorteio então!?
Não importa, o quero mesmo é fazer muitas amizades e ver tantas pessoas, como aqui no seu blog, podendo dividir comigo minhas alegrias de viver!
um grande abraço, muitas luz e paz!
Adriana maia

Janice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janice disse...

Oi Renata,
também vou participar com tudo que tenho direito...rsrsrs
São lindos os vasinhos!!!
Já fiz o cadastro e já sou uma seguidora sua, agora vou lá no meu blog fazer o gadget com o link e colocá-lo em primeiro lugar....
Beijo:)

FAFI disse...

Mais sorteio?!Tô dentro...rs
Bjs

Isa Gomes disse...

Ah eu quero os vasinhos, eu já estou até visualizando na minha varanda.
Bjks

Isa Gomes

http://do40ao50.blogspot.com/

Rosi disse...

Rê, eu quero, quero, quero.
Vou divulgar a promo lá no blog, aguarde!!!

Nata disse...

Oii, já estou participando!!

Divulguei a promo lá no meu blog! beijos

Anônimo disse...

Imagine se vou ficar de fora dessa? Os vasos são umas graças! Bjs.
Janeisa

Silvia Maria disse...

Ai, eu quero!!!!
Bjks

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia disse...

Mas Baaaah! cheguei na hora certa. Unir duas paixões: vasos de flores e blogs de decoração. Amei teu trabalho e já estou preparando um lugar especial pra colocar meus vasinhos.
Parabéns por tudo e bjos!!!

Elen disse...

Eu também quero participar... srrs

Abraços cheirosos

Esmeralda disse...

Goetaria muito de ganhar este mimo!!!!!!! vou ficar torcendo. beijos. Seu trabalho é lindo.

ATELIE DA JANA disse...

Nossa que coisa linda,sou apaixonada por coisas assim, delicadas esses vazinhos ficariam lindos na minha casa, espero que eu ganhe, pois sou novissima nesse lance de sorteio.
Janaina.

Deborah disse...

Nossa, eu quero!!

Deborah Thais
deborahtemsorte@gmail.com

Gilbamar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida, essa eu quero participar!!! Cada quadro lindo!!!! Perfeitos!


Muitos beijos

Si♥ disse...

Primeira vez que visito seu blog, e adorei esta sua idéia de sorteios, a mulherada fica doidinha!!!
Parabéns!!! Adorei!!!

Sabrina Petermann disse...

eu querooooooo!!!
mos eu trabalho de paixão!!! vc é muito talentosa

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Como sou vi esse sorteio hj? eu queroooo vai combinar com a minha casa nova, vou torcer!

Ozenilda Amorim disse...

Já estou participando!!!

Ana Carla Benet disse...

AMEI AMEI AMEI AMEI seu blog. Conheci ayravés da Janice (Doce Encanto). Quero participar do sorteio e vou linkar seu blog e colocar um gadjet.

Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Renata!
Que promoção maravilhosa, os quadros são lindos, parabéns pelo talento, vou participar já, quem sabe tenho sorte?
beijos e um belo dia :)

Solange Fernandes disse...

Quem não quer ganhar uma obra de arte dessas? Adorei e já cruzei os dedos. Bjs

Ruby Fernandes disse...

Que coisa mais linda!!! Seu trabalho é incrível, é claro que quero ganhar. Bjokas querida.

Andréia disse...

A-do-rei!!! Parabéns por seus trabalhos... e eu vou ficar por aqui torcendo para ganhar... um abraço

LUARES DE LILITH disse...

Tava aqui espiando o seu blog junto com o meu filho de 01ano e 08 meses. Até que vimos o quadro da Arara. "Que linda a arara mamãe". "É linda né Vi? Foi esta menina aqui que pintou." "Linda menina mamãe"!... Sou obrigada, sem o menor esforço a concordar, seus trabalhos são lindos, encantadores! Quero os vasinhos, amei! Beijos

Fernanda Barata disse...

Tô nessa!Eu que queria tanto vasinhos pra plantar,que sabe não ganho esses e a partir daí começo a me inspirar hein!!!bjkas! E.U Q.U.E.R.O!!!!

Trico da Zezê disse...

Olá querida!
quero participar do sorteio tb!
Seu blog é maravilhoso!

Beijos

glaucia

Marcia Pergameni disse...

Oi, Sou nova aqui, mas quero todos os vasinhos!!! bjin

Ju disse...

Oi Renata...q delícia seu blog...amei...e vou aproveitar e participar da prmoção e aproveitar pra fazxer amizade...bjos!!

Ronilda Rosa disse...

Renata, vc sabe que eu amoooooooooo os seus trabalhos, parabéns.

Quero ganhar este vasinhos!!!!!

Bjos!!!

Simone Lima disse...

Olá, tudo bem?

Seu blog é super charmoso e suas peças são lindas! Quero o vasinho!

Sou um pouco artesã tb e além do meu blog brechó http://coisasdasisi.blogspot.com, tenho o de artesanato http://artesanatodasisi.blogspot.com.
Te linkei e sou sua seguidora.
Passa lá e se gostar faça o mesmo!

Bjs. e parabéns.

Simone

Denise disse...

Lindos vasinhos! Ficariam lindos na minha varanda :)

Beta Bernardo disse...

E a moda dos gadgest pegou!!! Estão espalhados por toda a blogosfera!!! Parabens, seu trabalho é lindo!
Bjks, Beta

Nanda disse...

Bonito seus vasinhos, gostaria de ganhar...
esper ser a contemplada...
bjo!

Jardim dos Aromas disse...

Oi minha linda
Tem um tempo que te acompanho (anonimamente)e tem tanta coisa legal que acabei montando um blog só para acompanhar essa "blogsfera". Queria te avisar que "estou a te seguir" kkk.
Sucesso!
bjk

Helane Sousa disse...

Quero participar tb!! Achei mt lindo esses vasinhos.

Vanessa disse...

Oiiii
Conheci sua promoção no blog da Jú!!!
Mto legal..
Pois vc faz trabalhos lindos!!
Eu vou querer participar do promoção.. posso???
Tem que deixar recadinhos só neste post.. ou pode ser em qualquer um para valer??
Beijinhos!!
Otima semana

Fernanda Akemi disse...

Que lindos os vasinhos.
É claro que vou participar tb, já vou colocar no meu blog.
Adorei o seu.

bjsss

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

gostei da promoção, adorei os vasinhos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

gopstei da promoção quero ganhar os vasinhos

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

lindos vasinhos, boa promoção, amei.

Carol disse...

Que lindos!! Gostaria muito de ser a feliz contemplada a ganhar esses vasinhos lindos. Pena que não tenho um blog para que caso eu ganhe seja logo o conjunto completo. Há pouco tempo que visito esses blogs, mas já estou viciando.

Ah!! Somos quase vizinhas, sou de Uberlândia rsrs.

carolzinha_mmendes@hotmail.com

Valdilene disse...

olá amiga!!

quero ganhar esses vazinhos fofos
bejinhos no seu coração!!!!

Ana Rivera disse...

Olá, sou nova por aqui!
Será que ainda dá tempo de participar do sorteio?
Seus trabalhos são lindos e seria uma honra ganhar esses lindos vasinhos.
Bjos

Vanessa disse...

Oiii
vim aqui confirmar minha participação!!!
Quero mto ganhar os Vazinhos!!!
Quando vai ser o sorteio??
beijinhos

Nandilene disse...

Olá
Parabéns pelas peças, vc é muito talentosa!
Eu ia amar ter alguns desses vasinhos decorando minha casa!!!!
Bjks

Unknown disse...

Vou levar o jardim e a sua amizade para meus alunos estamos fascinados pelo seu blog parabens!!!!!!!

profª Joaninha

clau disse...

Oi adoro seu blog e hoje me tornei mais uma de suas seguidoras, gosto muito das suas idÉias e Ideias.
Os vasinhos estão uma graça e ficariam lindos na minha nova casa..rss abração!

Michelle disse...

MENINA são lindos seus quadrinhos e ficarão lindos nesse corredor que tenho em casa...kkk
um abraço !
esta convidada para conhecer meu cantinho.
bjs

Banhodeluar disse...

Oi querida. Eles vão ficar lindissimos na minha casa, tenho certeza...hehehe Espero poder ganhar eles...
Sinta-se a vontade para me visitar, espero que gostes domeu trabalho assim como adorei o seu!
Beijinhos
Michele

Elenice Laet disse...

Opa! Acho que ainda da tempo de participar né? Menina seu cantinho é um encanto! Estou te seguindo, Deus abençoe, beijos,
Elenice

Cantinho das Artes disse...

Que vasinhos lindos!!!
Adoraria ter eles aqui em minha casa..rsrs
vamos aguardar...
Bjs
Fer

Farofa de Batata =] disse...

Que trabalhos lindos ^^
E a promo é mto boa, espero ganhar um pelo menos hahahaha....

Se puder dê um pulinho no meu blog =]

Miquilissss
Bru

Boa segundaaaaaa

KELLY disse...

esses vasinhos são tão lindos!
Bjs
Kelly

Sra.Bates disse...

*-* EU QUEROOO


srabates@gmail.com

Jakelynne Matos disse...

Estes vazinhos são lindinhos. Tá pertinho do sorteio, eu fui a seguidora de número 146... falta 4, rs... Beijinhos.

Marilyn disse...

Olá, olá, eu quero participar :)

Bjs

Lili disse...

Oi Renata!
Adorei teu site, pq tbm amo pintura, além de mosaico.
Tbm quero participar da promo!!! :)
BJs!!! ;)

nice disse...

tudo muito lindo, parabéns por seu blog, é sensssssacional. Gostaria muto de participar. da promoção
Grande abraço
Nice

Fernanda Pires disse...

seu trabalho é lindo. Claro que não vou perder esse sorteio. Seguidora e comentarista. E nova blogueira. Quando quiser passa la. beijinhos da fê

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

opaa...será que dá tempo entrar no sorteio...sou nova por aqui estou construindo um blog...e to adorando tudo isso ...

seu trabalho é especialmente lindo


Beijoks.
.☆.ω.☆.ڂ.☆.Kell camilo.☆.ω.☆.ڂ.☆.
kellcamilo@hotmail.com
grupo amigas-artesanato.

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html