domingo, 20 de junho de 2010

Pintei e bordei !

Foi sempre divertido comer na sala, fala sério!
Com essas bandejas almofadas entao...
Peça a sua !
As bandejas das fotos sao da Babi e ja seguiram para Sampa!
Ficaram românticas nesta proposta "Provance".
Mas já saíram inúmeros modelos diferentes, confira aqui.
Bom domingao a todos com muita Paz e descanso!

"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta" Clarice Lispector

Na torcida pelo Brasil!

9 comentários:

Ana Lígia disse...

Adorei as novas peças!!! Lindas!!! Qdo vc vem pra Brasília de novo?

Uska B Hope disse...

Que trabalho de extrema delicadeza!! Lindas mesmo!!

Paty disse...

parabéns... tudo muito lindo...
qual o valor do calendário de mesa e dessas bandejas?
bjks

Tammy disse...

Oi Ree!!

Acordei hoje olhando para o pingente do divino espirito santo que vc me enviou naquela troquinha láá no fórum de ponto cruz e fiquei pensando 'como será que anda a Re?'

Ai vim fazer uma visitinha!

Como vc está?

Beijos

banuca disse...

So sweet,I'll share these at my blog with your link :))

Adriana disse...

Re, tem um selinho especial pra você no meu blog, de uma passadinha lá para pegá-lo

Adriana disse...

Um selinho para você é só visitar o meu blog.

alessandra disse...

Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
Sorteios por lá
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Martina Zappelini disse...

Olá Renata!

Estou passando para avisar que está rolando o sorteio de um belíssimo abajur provençal na Cioccolato e que ficarei muito feliz com a sua participação!!!

Beijos, Martina!

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html