quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje tem Macarronada!




Painéis de 30 x 80 cm
Tomates, alho, pasta, alcachofras... um prato português...Hummm
vai sair coisa boa daí!
Queridos leitores, passem no blog da Ana, Jeito de Casa.
Ela me fez um carinho por lá!
bjoss Ana !!!e obrigada pela amizade!
Trabalhando muito por aqui...Graças a Deus!
Seguiu os painéis da Verônica Jardim Botânico Rio
Esta semana segue o Divino Espírito Santo da Cristiana Oliveira! Ela mesma!!!!!
ta lindissíma na novela das seis!!! Fofa demais...

14 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Vou te matar malvada...esses painéis são muito grande! Minha cozinha é minúscula! Mas o cozinheiro eu quero e nem recebi a resposta...tô esperando! Bjs

Lourdes Sabioni disse...

Ah...eu ia me esquecendo, adorei a música...the best forever...

Ana disse...

Oi Re

Passei no multiply e fiquei babando mais ainda!!!
Cada arara, passarinhos e coqueiros...UM mais lindo que o outro...
Parabéns pelo seu lindo trabalho e tive muito orgulho em postá-lo!!!

bjus amiga
ana maria

Cynthia Barreto disse...

Lindo os painéis! Parabéns pelo seu talento...Bjks!

bia disse...

Renata...
hoje olhando minhas postagens antigas vi seu comentário feito em maio bregaduuuuuuu...
Agora que talento o seu em tudo muito lindo mesmo e seu blog bacanérrimo!
Com carinho beijocas Bia
Apartir de hoje Re com certeza vou Seguir seu blog

Nandilene disse...

Muito lindo, imagem perfeita!
Bjs e ótima sexta!!!!

Marcia Pergameni disse...

Oi Renata!! Chique de doer hein!!! Olha, já cumpri a segunda etapa da promoção para ganhar o quadro que vc vai pinrtar pra mim ahahahahahahahahahahahahahahaaha Passa no meu blog pra conferir!! bjus

Simone Azevedo disse...

Esses paineis me da uma fome sao realmente bem bonitos.

Bjoss

FabyBrasil disse...

Olá,
É a primeira vez que estou visitando seu blog, nossa vc é bem talentosa hein?
Quanta coisa linda amei, vou aproveitar e me inscrever na promoção, quem sabe não ganho um trabalho lindo desses?
Olha, estou fazendo uma troca no meu blog, se quiser passe por lá para conhecer.
Grande beijo
Faby

Jaque disse...

Oieee
adoreeei seu blog e seus trabalhos sao perfeitos.
Vou seguir e visitar sempre que puder.

Abração
Jaque

Josy disse...

Olá Renata.
Estou passando pra dizer que já postei sobre o seu trabalho.ok?!
Beijokas e espero de coração ser a sortuda a ter uma obra pintada sua.
Beijos mil.
Adoraria "Flores".

Lourdes Sabioni disse...

Re : Eu investiguei meu espaço e medi na fita a largura e altura dos cozinheiros, só vai caber um na minha cozinha. Eu quero mesmo aquele que está com a lousa na mão escrito "Menu". Vou pirar quando ver pronto e com o nome da Famiglia Sabioni na roupinha!!! Minha cunhada vai ficar roxa de inveja!!!KKKKKKK Assim que eu fizer o depósito, te aviso. Bjs

Jakelynne disse...

Passei pra deixar um oi,
Tenha uma ótima semana,
Ah, e vote no meu peso de porta em formato de casinha no link http://eliartes.blogspot.com/2009/07/concurso-reciclar-e-ganhar.html

Simone Azevedo disse...

AMADA passa lá no meu blog lancei uma campanha muito legal!

Bjoss

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html