sexta-feira, 22 de maio de 2009

Friozinho aqui!



Essas plaquinhas sao um charme como lembrancinhas!
De casamento, de batizado, de nascimento e o que mais sua imaginaçao criar!
Cada plaquinha tem pendurado 6 cristais redondos.
Essas sao presentinhos que estou enviando para minhas amigas Dora e Lourdes.
Amigos Leitores do blog, estarei ausente entre os dias 23 e 30.
Retornando, gostaria do post da Angela em Manaus ,tendo recebido meus painéis.
Para logo após
sabermos quem vai levar os vasinhos para casa!
Sentirei falta dos contatos de vocês!
Voltarei com novidades! Aguardem...
A encomenda da Lourdes esta a caminho hoje, e estou aguardando as fotos da Angela.
Será que ela já recebeu os painéis de coqueiros?
Estou ansiosa por esta postagem, só aguardando as fotos!

17 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Lindas as plaquinhas, amei!!!Quero uma,rsrs!!!
Bjs qurida...volte logo!rs

LUARES DE LILITH disse...

Que graça, muito delicadas, inspiradoras!!!! Beijos Lu

Lourdes Sabioni disse...

Ai como eu tô xisque!!! Adorei!!! São realmente muito lindas e com os salmos!!! Brigaduuuuuu...Bjokas

lika disse...

Catigoria...nossa essas plaquinhas são ótima idéia para lembrançinha,é um mimo...
parabéns
bju
lika

a responsável pela casa disse...

Oiii Renata, menina me empolguei agora...adorei as plaquinhas...eu quero muito...passa o preço pra mim por favor e o melhor de tudo é que voê é de Uberaba e pra não eu não gastar com o frete vou pedir que você mande pra casa de uma amiga em Uberlândia que em julho eu pego...hehehehe...nem acredito...to esperando...Bjokas e bom findi!!!

Elen disse...

Que lindas essas plaquinhas
Show!!!
Parabéns

Abraços cheirosos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Renata

Passei para te desejar um ótimo fim de semana e uma ótima viagem também!!!
As plaquinhas estão um sonho...

bjus querida
ana maria

Unknown disse...

oi Renata..
as plaquinhas nem vou comentar..vou ser repetitiva..mas ..vou falar assim mesmo..rsrsrs..LINDA..LINDA..

Boasmini férias !!

bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Renata, passei pra desejar bom fim de semana pra vc, aparece por lá pra me visitar , não participei do sorteio dos quadrinhos pra deixar a chance a outras hehehhe. mas que fiquei com vontade até fiquei , são lindos. um beijo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Renata, passei pra desejar bom fim de semana pra vc, aparece por lá pra me visitar , não participei do sorteio dos quadrinhos pra deixar a chance a outras hehehhe. mas que fiquei com vontade até fiquei , são lindos. um beijo

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá Renata, passei pra desejar bom fim de semana pra vc, aparece por lá pra me visitar , não participei do sorteio dos quadrinhos pra deixar a chance a outras hehehhe. mas que fiquei com vontade até fiquei , são lindos. um beijo

Maria disse...

Oi Renata, Amei o seu blog...seus trabalhos e a promoção maravilhosa dos vasinhos! Mais que depressa tratei de participar, pois eles ficarão maravilhos aqui em casa. Bom domingo!Passarei sempre pra te visitar...ah!...dê uma passadinha lá no meu bloguito. beijinhos

Adriana Maia disse...

Achei um encanto as plaquinhas, até mesmo desejo ter um cantinho em minha casa de oração. Você é tão criativa, talvez tenha alguma sugestão?
beijos

cristinasiqueira disse...

Pode contar tudinho,como estava Trancoso?
Seu trabalho é muito lindo.Existe uma loja charmosa no Quadrado de Trancoso que se chama Cheia de Graça,
é de minha amiga Laila Assef,acredito que vc irá adorar
conhecer os trabalhos dela e mostrar os seus.Ela vai se encantar.

Beijos,

Cris

Ps-Se vc tiver um tempinho passe pelo blog www.cristinasiqueira.blogspot.com

Flávia Meirelles disse...

Olá Renata, o seu trabalho é lindo ... tudo, tudo lindo. Parabéns!

Nandilene disse...

Olá Renata
Amei o seu catinho, cada post que vejo me deparo com mais artes lindas!
PARABÉNS!
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

Ai que charme! adorei! agora lembrei tb que tevi no jeito de casa!
é tanto blog legal que entro!
bjs

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html