domingo, 26 de abril de 2009

Mais Mimos!




Este selinho "Masterblog" foi presente gostoso da Rosangela,Para conhecê-la o blog dela é
"O essencial pra Viver"
Vou posta-lo durante a semana, bjos e obrigada Roooo





Esse selinho fofo ganhei da Janeisa do Brasil do Bem. Obrigadaaaaa!Estarei postando no decorrer da semana .Bjussss












Este selinho ganhei da Jaque!

Regrinhas : indicar outros 6 blogs para recebê-lo também.

Então vamos lá: Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO; Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes; Linkar o blog que a convidou; Postar as regras para que outros as repassem; Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.


Minhas frases são:
Vida - Viver cada momento !
Cinema - é uma viagem... sentada!
Literatura - Cada livro outra viagem...
Viagem - o que se leva da vida !
Amor - Aquela música da Rita Lee diz tudo! "Amor e sexo"
Sexo - Novamente a música da Rita Lee... "Amor é um livro...sexo é esporte...."


E os seis blogs indicados são:











Este selinho ganhei da amigaRosi, valeu o carinho! O bloguito dela é um passeio gostoso!


As regras:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.

Oito coisas antes de morrer...


1 - Deixar minhas filhas criadas, educadas e felizes...

2 - Ter conhecido parte do mundo...

3 - Ter conhecido muita gente bacana...

4 - Ter lido muitos livros, pintado muito quadros...

5 - Ter entendido mais atitudes, Amaderucimento!

6 - Ter uma história bonita pra contar...

7 - Ter saltado de pára-quedas, ou voado de asa delta no Rio

8 - Ter sido uma pessoa mais paciente.





Meu canto,minha prosa, Minha Diversao!!! essa etapa foi vencida!!!



10 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Renata

Essa semana fçao a postagem dos selinhos.Muito obrigada.
E agora a melhor parte: vem novas promoções por aí!!!
Só espero que naõ seja aquela loucura novemente...kkk

bjus
ana maria

VERA DERENUSSON disse...

OI REMATA, ADOREI O SELINHO!!!!
BJUS

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Muito obrigada pelo mimo... tô me sentindo!!! :) Já estou levando pro meu blog de mimos .

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá amiga, vc merece todos estes mimos,E muito bom ser lembrada né, um grande beijo até mais.

Barraco Chic disse...

Obrigada Re querida.Adoro estes carinhos, já to levando, um beijo.

Cristiana Fonseca disse...

Olá Renata,
Adorei o selo, é simplesmente umm mimo, obrigada pela gentileza. Irei posta-lo sim, com o maior prazer.
Obrigada pela doce visita.
Adorei a ideia vamos fazer sim, será um prazer poder retratar vc. Adorei as mudanças em teu blog, esta cada vez mais lindo.
Beijos,
Cris

Ruby Fernandes disse...

Querida, obrigada por ter se lembrado de mim. Bjokas.

Nanda Albuquerque disse...

Oi Rê,

Brigadão pelo selinho 'vou estar postando' ao longo da semana.

Bêê tóó
Nanda

Anônimo disse...

amei meu selinhoooooooooooo
a noite farei as regrinhas...ebaaaaaaaaaaa

beijossssssss
Jan

Unknown disse...

Amiga, já postei os selinhos. Muito obrigada por lembrar de mim.


Beijão

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html