segunda-feira, 9 de março de 2009

Boa leitura



Autores: David Richards e Leonardo Foglia

Roubo do sudário – tecido que cobriu o rosto de Cristo após sua crucifixão – pode acabar numa experiência genética assustadora em trama que mistura suspense, tensão e misticismo

Miguel Álvarez, sacerdote encarregado de proteger as relíquias guardadas na Câmara Santa da catedral de Oviedo, aparece morto. Sua morte é atribuída a um ataque cardíaco, e as autoridades eclesiásticas não se dão conta de que a relíquia mais valiosa do templo – o tecido que cobriu o rosto de Cristo após sua crucifixão – havia sido alterada.
Anos depois, Hannah Manning, uma jovem garçonete que decide ser mãe de aluguel, se submete com sucesso à fertilização in vitro e passa a gravidez na casa dos pais biológicos do bebê, Jolene e Marshal Whitfield, adeptos de uma estranha seita que prega a segunda vinda de Cristo pelas mãos da ciência.
No rico e isolado subúrbio em que os Whitfield moram, Hannah não tem contato com ninguém, a não ser com o padre Jimmy, pároco da igreja local. Desconfiada em relação às intenções do casal, Hannah pede ajuda a Jimmy, que logo compreende que a jovem é vítima de um experimento aterrador.
O Sudário de Oviedo é uma misteriosa trama que reúne suspense, tensão e fanatismo. Qual será o fim desta história?

Vai minha dica, meu ultimo livro lido e apreciado...

4 comentários:

Giselle disse...

Oii
Desculpa encomodar... mas queria pedir um favorzinho...
Tem uma promoção no blogger (http://gamelapresentes.blogspot.com) pra ganhar um objeto que eu quero MUITO.
Pra isso preciso indicar um número grande de blogger para comentarem la e dizer que foi meu blogger “Coisas de moças” http://coisasdemocas.blogspot.com, que indicou.
Comenta la por mim e diz que fui eu?
Obrigaaaaa

Giselle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle disse...

Oii Renata... então...
ADOREI a ideia e lógico que te ajudo...
Assim tenho uma ideia que não sei se é de seu gosto... mas você poderia por algo pronto ja e fazer um sorteio com os blogger que comentarem... tipo, você escolhe uma peça, uma travessa, algo de madeira, e ja pinta, vc faz coisas lindas pelo que observei.
E a gente lança a promoção... divulgamos nos nossos blogger´s, e pedimos para outros blogger também fazer... o que acha?
Eu peço para os que conheço publicarem o sorteio, a gente cria um texto bem legal, você tira um foto bem bonita do objeto e colocamos para ver o resultado.
Se quiser estou disposta a lhe ajudar sim... LOGICO!
Beijos

Giselle disse...

Oi Re (que intima), tem uma brincadeirinha no meu blogger e te indiquei, pra gente se conhecer melhor.
Se quiser participar é só ir la.
Beijos

LinkWithin

http://rebarillari.blogspot.com/2008/04/esse-trabalho-me-deu-muita-satisfao.html